Problemas com a entrega de compras online?

Compras online facilitam o dia a dia dos consumidores, exceto quando não chegam na data e destino escolhidos.

COMPRAS CANCELADAS OU NÃO ENTREGUES

O comércio eletrônico não pára de crescer. Durante a pandemia, o mercado online viu espaço para se desenvolver em proporções irreparáveis, pois é muito mais fácil e cômodo comprar tudo o que se precisa com apenas cliques, em qualquer horário do dia e sem sair de casa. 

Porém, mesmo com todo esse sucesso, o medo de não receber uma mercadoria – especialmente quando ela tem alto valor – é muito grande. Todo mundo conhece a história de alguém que não foi feliz com uma compra pela internet. 

E é verdade! Assim como comprar em lojas físicas, também é possível ter problemas grandes com cancelamentos, trocas, desvio de fretes e até mesmo nunca receber por aquilo que pagamos

Se algo parecido acontecer com você, entre em contato com a empresa imediatamente. O artigo 49 do CDC deixa claro que o consumidor tem o direito de desistir ou de solicitar a troca do produto em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Mas se a sua compra não chegou e a empresa não parece agir para resolver este problema, você vai precisar contar com a ajuda de um especialista, pois cada caso é único e um advogado poderá auxiliá-lo da forma correta.

Converse sobre seu caso diretamente com um de nossos especialistas em Direito do Consumidor

Sobre Nós

Dr. Victor Hugo Holanda Chaves

OAB/RN 10.293 - Sócio

Dra. Larissa Santana Vieira Batalha Moreira

OAB/RN 11.366 - Sócia

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